sábado, 16 de outubro de 2010

seja benvindo

Ola como todo mundo agora tem um blogui e eu axo chiq ter um blogui resolvi fazer um pra mim tambeim + kero dxa claro que naum vo asseita jente com falta de respeito e nem gringo le meu blogui so a geral aki do Rio mesmo naum gosto de gente de fora ja disse sou xanofobica.
Esse espasso eu criei pra eu dar dicas... dicas de moda, maquilagem, como conquista um homi e alem de tudo ser sexy e belissima como eu sou. Tambem kero ter um espaço pras tradussao do ingles porke como todos ja sabe eu fiz um curso de 6 mes na escola da jadi la na rossinha e ja sei muinta coisa e vo traduzi quem quise me paga pra traduzi coisa particular e' so me procura aqui no blogui.bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário